Kitty's Place

terça-feira, dezembro 07, 2004

Simplicidade

Muitas vezes, se não sempre, a beleza das coisas reside na sua simplicidade.

Por mais complexo que algo se apresente diante dos meus olhos, na maioria dos casos, não supera pequenos momentos de prazer e alegria, proporcionados por coisas quotidianas, provavelmente consideradas menores, como ver um pardal a voar no departamento do lado, ao chegar de manhã.
Este tipo de pequenas surpresas são insubstituíveis, fazem-me sorrir e acreditar que, afinal, ainda é possível surpreender-me, pela positiva. Basta estar atenta.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (8:33 da manhã)

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

 
Blogger Kitty said... (5:06 da tarde)

Nota:

Não. Eu não exerci o meu poder de censura!
Apenas movi o comentário do post "Simplicidade" para o "The Bright Side", por me parecer mais adequado. :o)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place