Kitty's Place

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Será que é desta?

Não sei explicar o porquê, mas a verdade é que o meu cérebro entende aquele espaço do depósito de combustível, comummente apelidado de reserva, como sendo parte integrante do mesmo e como tal, para gastar...

Hoje foi mais um desses dias... Ponho gasolina já ou quando voltar? Quando voltar. Deu para chegar ao destino.
Há sempre o aspecto da perspectiva. Dependendo da inclinação da estrada o depósito, neste momento, parece que tem muito pouco ou quase nada...
A pergunta que se impõe é: Será que vou conseguir chegar à bomba de gasolina mais próxima? Sinceramente não sei...

Há quem goste de desafiar a lei da gravidade, eu passo a vida a desafiar a falta de combustível no automóvel...

E será que é desta que aprendo? Provavelmente não...

2 Comentários:

Blogger Nanita said... (10:49 da tarde)

Sendo então a pergunta que se impõe... afinal foi desta que tiveste de empurrar o carocha?

 
Blogger Kitty said... (12:51 da tarde)

Rejubilem por mim!

Ainda não foi desta que fiquei parada no meio da estrada por falta de gasolina...

Se tiver que ser que não seja nas pontes sobre o Tejo nem nas auto-estradas... Ainda tinha que pagar a multa.
Eu bem que já fiz cerca de 30/40km na A2 quase sem gasosa... Até aos 50 km/h cheguei (sem haver trânsito, pois está claro).

Eu bem disse, não foi desta que aprendi!

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place