Kitty's Place

terça-feira, dezembro 14, 2004

Sem perdão

Hoje tomei consciência que, aparentemente, tenho duas falhas gravíssimas de personalidade.
Alguns são serial killers, psicopatas, sociopatas ou outra coisa qualquer que envolva “atas” – primatas, por exemplo.
Os meus defeitos são bem piores: não gosto de bacalhau nem queijo...

Não se riam que o caso é bem sério.

Se vissem a cara de incredulidade dos meus interlocutores, de cada vez que eu digo “Não, não gosto de bacalhau”, percebiam. Surgem sempre aquelas perguntas: “Então e se for bacalhau à Brás?”, “E pastéis de bacalhau?”...

NÃO! Não gosto de bacalhau de maneira nenhuma!

Nesta altura, para enfatizarem mais a piedade que sentem por mim, conjuntamente com as habituais já citadas, acresce sempre a pergunta que considero ser a cereja no topo do bolo: “Então e no Natal?”. Desculpem-me, mas esse milagre não é realizável.

A não ser que surja uma quinta fase lunar é óbvio que NÃO como bacalhau no Natal. Será que neste dia o bacalhau sabe a chocolate? Se calhar é isso: o bacalhau tem um sabor diferente nesta época, daí o espanto colectivo.

A situação só piora mesmo quando ao “não gosto de bacalhau” é acrescentado “nem queijo”...

Amanhã já sei que tenho o pelotão de fuzilamento à porta. Realmente são falhas irreparáveis.

9 Comentários:

Blogger e. said... (1:04 da manhã)

Experimenta dizeres que não gostas de leite e/ou natas... aí sim vais ver as perguntas sucessivas que podem andar á volta disso. Aliás, um dos pratos que me perguntam sempre é "Bacalhau com Natas".
Aproveito para fazer minhas as tuas palavras, bem quase: "NÃO, NÃO GOSTO DE LEITE, LOGO NÃO GOSTO DE NATAS" :-P

Bejufas

 
Blogger Kitty said... (9:11 da manhã)

Surpresa: não tinha o batalhão de fuzilamento à espera e ainda consegui solidariedade!

Não reparas que as pessoas vão ficando cada vez mais surpreendidas à medida que vais dizendo que não gostas de leite, nem de natas, nem pratos que os envolvam?!

Pelo menos comigo é assim, têm pena de mim por não gostar de bacalhau... Hellooooo.... é só um peixe, que ainda para mais está extinção...

 
Blogger Nanita said... (1:41 da tarde)

Noguinhas Maria... não é assim tão dificil de encontrar quem não gosto de leite. Eu por exemplo também não gosto... estasse mesmo a ver que a osteoperose me espera antes dos 40!

Quanto a vocemessê Kitty Maria é imperdoável não gostar de queijo... para além que perdes uma boa desculpa para amnésia selectiva!

 
Blogger e. said... (2:16 da tarde)

Olha Nanita, fica a saber quem em 28 anitos és a segunda pessoa que conheço q tb não gosta de leite... bem há quem não goste mas o suporte... eu é que se beber vomito e não é por ser alérgico, é tal o tamanho do horror que sinto ao beber aquilo que só o cheiro me provoca vómitos... dá um jeitaço qd ao pqno almoço pedem meias de leite ou copinhos de leite quente!! Blhack!!

Vivam as gaijas que não gostam de leite.

Já agora, só a parte informativa da coisa... Olha, vejam o meu blog, vou colocar entre hoje e amanhã um post sobre isto boa? ;-)

Beijokas

 
Blogger e. said... (2:19 da tarde)

O que uma gaija faz para ter leitores do seu blog... vida difícil!!

 
Blogger Kitty said... (4:15 da tarde)

Está descansada que por mim sou uma leitora fiel!

Vou começar a fazer o mesmo!!!! :o)

 
Blogger Kitty said... (8:54 da tarde)

Ó Nanita, bolas, não gostas de leite e reclamas por eu não gostar de queijo????

 
Blogger Nanita said... (9:44 da tarde)

Sabes que antes de mais sou uma refilona...

 
Anonymous Anónimo said... (8:23 da tarde)

o que eu estava procurando, obrigado

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place