Kitty's Place

sexta-feira, dezembro 10, 2004

Parabéns?!

Afastaste-te. Não entendo porquê.

Sempre tivemos as nossas diferenças, exactamente por te considerar meu amigo, se não nem sequer perderia tempo a discutir contigo. No entanto, foste a única pessoa, que me lembro, à qual literalmente voltei as costas e deixei a falar sozinho.

És um eterno insatisfeito, já to disse por mais do que uma vez, sentes-te um outsider.

Confesso que já me preocupei mais contigo do que agora. Sabes, a amizade também se cultiva e tu, ao colocares-me de lado, por coisa nenhuma, não ajudas nada.
Se calhar não é por coisa nenhuma. Achas-me demasiado intolerante? Tenta colocar-te na minha posição: nunca me senti respeitada por ti, é natural que seja intolerante a algumas das tuas atitudes.

Disseram-me, noutro dia, que, a certa altura, deixámos de gostar um do outro. Se calhar é verdade... Gosto de pensar que não.

Mas vê bem o ridículo da situação - a última vez que te zangaste comigo, que eu saiba, foi por causa de uma máquina, no ginásio. Mas nota, aqui, ao contrário de outras vezes, zangaste-te sozinho, porque eu nem sequer me apercebi da fúria que te atingiu, só porque te disse que NÃO.

Um mundo que gire à nossa volta, que se molde à nossa vontade, quem não deseja algo assim. Contudo, a reciprocidade é algo básico para o bom funcionamento de qualquer coisa. A maior alegria está em dar e não em receber, não queiras ter tudo sem dar nada em troca.

De qualquer forma, continuo aqui, já sem esperar grande coisa.

Sei que hoje deve ser um dia que não te traz grande felicidade, pensando em anos anteriores. Também isso não percebo porquê. Completas mais um ano de vida. Não é razão para ficar deprimido.

Quem dera que conseguisses ver a vida pelos meus olhos... Há sempre um lado positivo, o sol há-de nascer sempre no dia seguinte, portanto a escuridão há-de sempre passar, e tu aí, persistes em ficar no armário, com pena de ti próprio.

Se estou errada, óptimo.

De qualquer forma, para mim é um dia de alegria. É o teu dia e como tua amiga fico feliz por ti.

Parabéns.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place