Kitty's Place

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Obra do Demo

Independentemente das crenças de cada um, creio que há algo que não podemos negar: há certas coisas que são obra do demo! Não como sendo a personificação do mal, apenas porque são uma grande TENTAÇÃO!

Mais que nunca estão por todo o lado... São os chocolates e doces em catadupa – esta noite é que vai ser.

Um chocolatinho não chega, ora, há tantos, lá vai mais um...

Confesso que quando gosto de algo não consigo parar (tenho um problema sério com os “After Eight”, felizmente os restantes chocolates não me dizem grande coisa*, a não ser que estejamos a falar de “Toblerone”).

Outro exemplo são os “Sugus”. Essa mítica recordação dos tempos de criancice. Recordação queria eu, porque, de vez em quando, alguém vai ao supermercado e lembra-se de comprar essa invenção diabólica - já sei que o dia não vai acabar da melhor forma.
No entanto, racionalmente sei que me faz mal, mas não consigo evitar. É triste...

É mesmo GULA!

* Não é que os After Eight e os Toblerone falem comigo... Pensando melhor até falam. Dizem-me sempre: “Come-me! E já!”

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place