Kitty's Place

quinta-feira, dezembro 09, 2004

Me, myself and I

Começou por ser um comentário ao postCorte... de cabelo” mas acabou por ter direito a um lugar próprio. Dizem que um comentário é isso mesmo, não um novo post. E então? Censurem-me, eu ralada.

De facto, vale a pena ser ouriço o ano inteiro. Eu realmente gosto de estar no meu cantinho – posso é chatear tudo e todos – sem que reparem em mim. Estar-me-ei a contradizer?

Mas sabem tão bem estes dias em que me dizem “Olha, nem te conhecia!”...
Foi só um corte de cabelo. OK. O que ficou no chão fazia inveja a um batalhão de carecas...

Amanhã, por esta hora, já volto ao velho aspecto, talvez vá precisar de uns ganchos, estilo Kitty na primária, logo se vê ;o)


Entretanto:

Nanita: foto da nova gadelha eu envio-te por e-mail, se esta não te agradar ;o)

D.: Eu adoro andar às “turras” contigo! Acredita que quando não gosto de alguém nem sequer perco tempo a discutir! :o)

Minhauuuuuuuuuuu!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place