Kitty's Place

domingo, dezembro 19, 2004

Ideias Soltas

As ideias flutuam-me na mente, como dedos impacientes tamborilando numa mesa...

Chocam, rebelam-se, recusam-se a colaborar. Murmuram, conspiram contra mim. Quem pensaria que ordená-las daria tanto trabalho?

Qual pastor, com o seu fiel cão para o auxiliar, conduzo-as para onde quero.
Terão que se curvar à minha vontade, por mais rebeldes que sejam!

Riem-se, satirizam-me... Continuem. Vergar-vos-ei e assim, quando se encontrarem devidamente arrumadas e quietas, o texto escorrerá livremente.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (5:27 da tarde)

Pois é, dá Deus nozes a quem não tem dentes.
Por acaso, acho que estás na profissão errada, devias de ter escolhido jornalismo, ou então pensa em escrever um livro. E estas palavras não é por ser tua amiga, mas pq acho que tens imenso jeito.

 
Blogger Kitty said... (9:54 da tarde)

És uma querida, mas meia dúzia de palavras juntas não chegam para isso...

Quanto à profissão: não errei não. Não sei se choco alguém ao dizer isto mas eu realmente retiro prazer da programação. Entendo-me melhor com as máquinas e os números do que com as pessoas...

De qualquer forma escrever é um pequeno prazer que me concedo. Não vou ser hipócrita. Quantas vezes já pensei como seria escrever realmente um livro. Não tenho traquejo para tanto.

Já fico contente pelos meus amigos lerem o blog, de vez em quando, depois de eu quase os obrigar!

 
Blogger Nanita said... (11:23 da tarde)

Eu realmente gostava de escrever tão bem como tu... mas a mim só me dá para escrever disparates!

 
Anonymous Anónimo said... (11:43 da tarde)

Para o que vos havia de dar...
Já nem vou conseguir com tanta baba...

:)

 
Blogger Kitty said... (11:46 da tarde)

Mas isto hoje deu para por o pessoal anónimo por defeito, irra...

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place