Kitty's Place

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Feminismo - Frase do ano!

Quem me conhece sabe que quando defendo o meu ponto de vista fico um bocadinho exaltada. O G. já me disse, por diversas vezes, que até parece que as jugulares querem saltar do pescoço...

Se há coisa que detesto é a mania de certos homens menosprezarem as mulheres. Exemplo disso são as anedotas do género “porque é que a mulher casa de branco?”.

Sendo assim, não consigo resistir em partilhar esta bela frase do ano, feminista pois está claro (meninas, usem e abusem!):

"Tenho pneu sim... Qual é o avião que não tem?"

5 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (2:29 da tarde)

A anedora é:
"Porque é que a noiva vai de branco e o noivo vai de preto?"

R: "Ela vai baiptizar a irmã, ele vai enterrar o irmão."

Segundo certos pontos de vista, até que tem uma certa piada.

lol

 
Blogger Kitty said... (3:33 da tarde)

Digamos que a versão que eu conhecia não era essa...!

 
Blogger Nanita said... (3:46 da tarde)

Oh pra mim armada em Boing... ai estes doces natalícios fizeram-me tão mal!

 
Anonymous Anónimo said... (8:34 da manhã)

Hello Kitty,
O pneu do Concorde rebentou e ele caiu...(meninas perdoem-me a brincadeirinha... mas a esta hora da madrugada o humor não permite mais...)G.

 
Blogger Kitty said... (9:05 da manhã)

Bom, se o meu pneu rebentar... que seja quando estiveres por perto! :P

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place