Kitty's Place

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Crazy Foot

Este post é um bocado arriscado, vou ser gozada o resto da vida, mas que se lixe...

Certo dia estava na praia quando dei pelo G. e o F. a divertirem-se à brava com os meus pezinhos, não são flores de lótus*, mas são pezinhos na mesma! ... Isto já foi à séculos!

Desde então, percebi que, algo que era tão natural para mim, era considerado como um espectáculo de horrores pelos outros... Uns riem-se, outros ficam abismados... Enfim, sou alvo de chacota.

Pobres pés!

Só porque tenho grande flexibilidade nos mesmos, não é razão para tanto...
Vocês que decidam, eu cá acho perfeitamente normal!


De qualquer forma, podem sempre mostrar a foto aos vossos rebentos, se já os tiverem, e alertarem-nos para o facto de se não comerem a sopa toda ficam assim...

* Leiam os “Cisnes Selvagens” ou qualquer livro que invoque tradições chinesas :P
Eu também podia explicar a origem dos “pés flores de lótus” mas ainda dizem que tenho a mania que sei tudo, por isso toca a ler, vá.

4 Comentários:

Blogger Nanita said... (11:59 da manhã)

Se a memória não me falha os "pés flores de lotus" são aqueles que são enfaixados para não crescerem certo?
Começo a desconfiar de que fui sujeita a essa tortura quando era catraia... o nº35 que calço tem de ter uma explicação científica!

 
Blogger Kitty said... (1:59 da tarde)

É verdade sim senhora. Os "pés flor de lótus" eram pés obtidos à conta de muito sofrimento...

Vou colocar um post sobre isso mesmo, não resisto! :P
É demasiado grande para ficar aqui como comentário!

Só posso acrescentar que os meus, como é facilmente visível, não passaram por semelhante tortura!

 
Anonymous Anónimo said... (1:07 da tarde)

São sem dúvida uns pés bem bonitos (o da foto) não os de lotus. Faz lembrar um gelado da Olá...G

 
Anonymous Anónimo said... (7:20 da tarde)

seus pés não são tão feios assim, ora!!! tenho mais flexibilidade q vc...e minha professora de cinésiologia disse q isto é normal...eu só tenho facilidade em fazer a abdução destes....igual todo mundo faz da mão!!hehehe!!
vc não é única no mundo....:)

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place