Kitty's Place

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Ano novo, a vida continua

Que se utilize a expressão “Boas saídas, Melhores Entradas” ou outras de outro género é compreensível. Queremos acabar o ano bem e começar um novo melhor ainda.

Só não entendo a expressão “Ano novo, Vida nova”.
Ai ele é isso? Chega-se ali às 23:59:59 e “PUF”, por artes mágicas temos uma nova vida. E quais são os critérios para uma nova vida? Hum???
Já sei! Para ser tudo democrático pegamos num papel, escrevemos o nosso nome, metemo-lo num saquinho, baralha-se e tira-se um novo papel – uma nova vida, estilo troca de prendas.
Vai daí que temos o “Manel Jaquim” a ser premiado com a vida da “Maria Albertina” o que deve ser uma verdadeira chatice...

7 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (3:35 da tarde)

Miss;

Tens q ver q é tudo uma questão de tradição, ou seja, é mais um motivo p apanhar uma piela c os amigos (tb há aqueles q já nem se lembram das 00H00M, Enfim!!!!).

Aproveito p te desejar umas boas entradas e q tenhas força aturar esses malucos q te rodeiam das 9h às ...

Ass: Alguém q n queria q lesses um certo livro...

 
Blogger Kitty said... (6:39 da tarde)

Mau maria! Já me tramaram!

Chamarem-me "Miss" reduz consideravelmente o n.º de pessoas, mas alguém que não queria que eu lesse certo e determinado livro... Não ajuda nada!

Tá mal! Não me lembro de um livro que alguém não quissesse que eu lesse... Em bem disse que andava a precisar de férias...

Lembrar-me da meia noite? Se o vinho e as caipirinhas (não, este ano vou convece-los a fazer mojitos) não atacarem primeiro é claro que me lembro!

 
Blogger Kitty said... (6:42 da tarde)

Ia-me esquecendo: a não utilização da expressão "Ano Novo, Vida Nova" não implica a falta de piela! (E cuidado com o tamanho da mesma, não vá o Manel Jaquim achar que realmente é uma Maria Albertina...) :P

 
Blogger Kitty said... (12:22 da manhã)

E se em vez de um certo e determinado livro for um certo e determinado manual?!

 
Anonymous Anónimo said... (9:43 da manhã)

Umas horitas depois...

Para muitos um manual não deixa de ser um livro.

Diverte-te e boas entradas!

Ass: RI

 
Blogger Kitty said... (11:33 da manhã)

Jovem! Esteja descansado que não andei a bater com a cabeça nas paredes, entretanto! :P

 
Anonymous Anónimo said... (8:43 da manhã)

23h59m59s...puf...2005. Vida Nova por artes mágicas... Era tão mais fácil... G.

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place