Kitty's Place

sábado, dezembro 04, 2004

Alexandre, o Grande

“Alexandre, o Grande” só se for mesmo em relação à duração do filme... Foram três horas...

Façam a vocês mesmo um favor e não vejam este filme.

Já há muito tempo que não ficava a pensar na estupidez que foi gastar dinheiro no cinema e dar por mim a perguntar-me quando é que afinal o tormento teria fim.
É demasiado longo, a história não cativa e quem for altamente impressionado por cenas gay, esqueça! Muito sinceramente, sem sequer serve para aqueles filmes num fim-de-semana à tarde, quando não apetece, ou não se consegue, fazer nada...

E agora, com uma descomunal dor de costas, graças a ter visto algo tão interessante, vou descansar...

3 Comentários:

Blogger Nanita said... (11:55 da manhã)

Ora cara amiguinha é subajamente conhecido que o Alexandre era gay. Basta ver o diminutivo que lhe puzeram "Alex"... há nome mais abixanado que este? Não há!
Recomendo vivamente o "The Incredibles".... mas antes tens de recuperar dessas cruzes!

 
Blogger Kitty said... (2:09 da tarde)

Não me incomoda o facto de o jovem ser gay, cada um sabe de si, mas olhem que até há uma cena de violação, e não envolve ninguém do sexo feminino...

A verdade é que o filme me ABORRECEU de morte, a tal ponto que já nem sabia como haveria de estar sentada... Três horas tão boas desperdiçadas ali...

Sim, "The Incredibles" já está agendado, em princípio para este fds, para recuperar deste grande embuste!

Ai de alguém que diga mal dos filmes de animação, obrigo-o a ver o "Alexandre" 3 vezes seguidas...

Ainda a semana passada fui ver o "Gang dos Tubarões", uma verdadeira pérola e não tinha grande expectativa do mesmo. Aproveitem para ver, porque já deve estar nas últimas semanas de exibição.

 
Anonymous Anónimo said... (9:13 da tarde)

O FILME CHATO DO CARACAAAAAAAA! E EU AINDA POR CIMA TENHO Q FAZER UM TRABALHO! PORRA

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place