Kitty's Place

terça-feira, novembro 30, 2004

Manif

Jovem.
Se tens mais de 18 anos e não utilizas os piscas junta-te ao nosso movimento.
Unidos venceremos.
Está na hora de banir esse terrível flagelo das nossas estradas e dos nossos automóveis.
Bem sabemos que o laranja está na moda, mas os piscas já eram.
Participa. Concentração dia ____ às ____ em _____________.

Ora porque é que eu nunca vi nada disto anunciado por aí, de entre as várias manifestações populares que decorrem no nosso país?!
Afinal de contas, pelo menos, 90% da população não dá utilização à bela invenção que dá pelo nome de pisca-pisca... Por isso a adesão e o sucesso seriam garantidos!

“Ah! Vou parar já aqui o carro o outro que vem atrás que adivinhe”. Ou então, “deixa-me cá voltar à esquerda, isto é rápido, os outros nem dão conta...”

Duas grandes conclusões:
  1. Os outros nunca contam;

  2. Temos todos poderes paranormais, porque apesar de tudo os toques vão-se evitando...
P.S.: Se a comunicação social dá tempo de antena a indivíduos que, coitados, gastam o seu dinheiro a alterar as voitures e depois não lhes sobra para irem para uma pista correr, de tal forma que reivindicam o direito a estradas fechadas pela polícia só para eles usarem em corridas, esta manifestação anti-pisca não seria assim tão surpreendente...

3 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (2:58 da tarde)

Hello Kitty (gostaste?) dear,

tenho lido o teu blog desde o dia em que me enviaste o mail, acho bem que tenhas um blog, não porque és uma gaja dos bits e bytes (bem como eu) mas porque sim, até porque a grande e crescente maioria dos bloggers não são os B&B's mas escritores ou projectos de escritores, ou pessoas que só querem um espaço para escrever e partilhar acima de tudo, os blogs são uma das tais 3 premissas: "1 - plantar uma árvore; 2 - escrever um livro; 3 - ter um filho". Acho que o blog corresponde a uma metáfora para o ponto, a que decidi, chamar 2! :-)
Só acho que, e creio que sabes que também eu já perdi alguém na estrada, estás a dirigir o conteúdo muito neste sentido, não achas? Muda aí a bonine!

Não podes mesmo generalizar e já te digo que se te apanho puxo-te as orelhas, mesmo que aquele post fosse para picar, é uma frase demasiado machista para que uma gaja que se preze a escreva, portanto contorna lá as coisas que a malta gosta de ver a classe feminina bem representada e já agora a fazer um esforço pela união feminina à luz do que existe para a masculina, boa? :-)

Desculpa lá o tamanho do comment que mais parece um post, mas acho giro ter comentários no blog e não no mail ;-)

Beijokas Grandes e continua com a escrita,

uma leitora assídua
P. (aka Littlefoot, aka SaveOurSouls, aka Noguinhas)
Já sabes quem sou?

 
Blogger Kitty said... (3:43 da tarde)

Of course, my dear!

Também eu sou assídua leitora do teu blog :o) Pena estar encerrado para obras...
Aliás, é, em grande parte, tua “culpa” esta minha ideia de por em prática o “Kitty’s Place”!

Realmente ontem pus-me a pensar que ainda vão pensar que o título do blog deveria ser “a estrada e a Kitty” ou “centro de queixas da Kitty”, qualquer coisa do género, mas a verdade é que há dois dias que vou para colocar um texto que escrevi há tempos e pimba, acontece qualquer coisa que me deixa irritada (curiosamente quando vou a conduzir) e lá vai disto...

Sou refilona por natureza... Deve ser do sítio onde moramos... Há quem ache que eu sou sindicalista só porque sou do Barreiro...

Mas vou passar a guardar os textos sobre a estrada para outras ocasiões, se não vão mesmo pensar que é sempre a mesma coisa... :o)

Quanto ao tamanho do comentário parecer um post – óptimo!!! Também concordo contigo! Os comentários têm mais piada no blog, não no mail, até porque eu sou boazinha e não vou exercer o meu poder de censura!!! Ih! Ih!

E agora, de volta ao trabalho, que o feriado é apenas uma miragem :o(

Kiss!

 
Anonymous Anónimo said... (4:19 da tarde)

Uau, sinto-me absolutamente lisongeada!! :-)

A trabalhar é que é mais chato... eu também deveria ter ido trabalhar mas deu-me a preguiça e tb dormi até as 11h30m, prefiro ir antes no sábado e depois um pouco (2h) de gym e dp directa para o jantar em Lx .. bolas, vidinha dificil :-)

Bom trabalho kitty!

P.

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place