Kitty's Place

sexta-feira, novembro 26, 2004

Hello Kitty

Sim, começou por ser uma piada tipicamente ribeirinha, que, para variar, ninguém captou ou achou graça!
Escolhi este nick - Kitty - por me lembrar da figura do "Hello Kitty" mas também para o pessoal no MSN poder dizer-me "Hello Kitty"...

Enfim... não colaboraram mas ficou Kitty na mesma.

Porquê um blog? Pronto, a minha grande amiga M. gosta de me apelidar de várias coisas, entre elas, "croma dos PC's". Vai daí que, na era da blogmania, faz todo o sentido uma croma dos PC's ter um, ou não?! Whatever...

Também só lêem se quiserem. No entanto, se não o fizerem não se queixem das prendas no Natal ou aniversário... :P

Não pretendo ser séria, nem politicamente correcta, nem sequer agradar. Realmente este blog é um acto muito egoísta, não tem qualquer tipo de intenção de melhorar o mundo! Apeteceu-me.

Agora mais a sério...

Sempre me expressei melhor escrevendo do que falando... Sou aquilo a que a minha mãe apelida de "Bicho do Mato" e como tal o único objectivo deste espaço é partilhar um pouco da minha "toca" com vocês. Não posso é garantir que escreva todos os dias...

Beijinhos para todos, aqui do meu cantinho, até amanhã, que hoje é sexta feira!...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo said... (6:41 da tarde)

Hello Kitty :)

Pois é, realmente não concordo nada ctg kitty, quando dizes que és um "bichinho do mato", mas estou inteiramente de acordo ctg quando dizes que tens jeitinho para escrever.

Bjs da amiga AR

 

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place