Kitty's Place

segunda-feira, novembro 29, 2004

Acção - Reacção

Afinal a minha provocação sempre surtiu efeito! Ainda há mulheres de fibra.

Se calhar o sonho que temos, quando somos jovens, de mudar o mundo, nem que seja um pouquinho, não é assim tão utópico ou ingénuo (vejam bem, eu levo para o emprego sacos de plástico e trago os mesmos, no carro, cheios de papel ou garrafas de plástico, para reciclar - não me digam que é em vão, de qualquer forma continuarei a fazê-lo!).

Se assim fosse ninguém ligaria a uma gatinha enroscada no seu cantinho, que vai escrevendo sobre tudo o que lhe apetece... (pronto, quem me conhece sabe que falo que me desunho, a escrever porque é que haveria de ser diferente?!)

É realmente verdade, não somos todos iguais e é uma grande injustiça meter toda a gente no mesmo saco, eu cá, também não gosto!
Parece-me, de facto, abusador considerar que todos nos comportamos da mesma forma.
De vez em quando estou mais azeda e este tipo de comentário depreciativo e generalista desponta...

Contudo, foi, na sua essência, uma provocação. Que pelos vistos surtiu efeito!
Quem ainda não percebeu do que falo, refiro-me ao comentário, que coloquei no post "A faixa renegada", sobre as mulheres.

Haja alguém que ainda reage. Nestes tempos de apatia e indiferença, da sociedade em que habito, apraz-me ver que alguém ainda se insurge perante as barbaridades que vão sendo escritas e ditas por aí.

Thank you my dear.

Mas pelos vistos continuamos em minoria...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Links:

Criar uma hiperligação

<< Kitty's Place